[Mac-BR] slingbox e airport extreme

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Junho 10 15:48:14 PDT 2012

Não tem porque não, salvo essas manias que as máquinas possuem de implicar com a gente...

Aqui funciona na boa com airport do Time Machine.

É o airport que está distribuindo IP? De que fonte?

Que aparece no sub-menu Slingbox --> get info?

e no Window, Slingbox diretory?

Salute!