[Mac-BR] slingbox e airport extreme

Bernardo Busatto busatto em gmail.com
Domingo Junho 10 16:48:33 PDT 2012

Bruno,

Aqui uso com Time Capsule em uma ponta (escritório) e Airport Express na
outra (casa), e tudo está ok.
Q tal reconfigurar seu SlingBox no passo a passo do
http://watch.slingbox.com ?
Se for o caso, reset seu slingBox, mas não há pq vc passar por problemas,
considerando q sua rede está corretamente configurada.

--
Bernardo Busatto
Apple Consultant

"Stay hungry, stay foolish" - Steve Jobs (1955-2011)