[Mac-BR] Dreamweaver e Fireworks no Leopard

 Marcos Humberto humberto.marcos em gmail.com
Quinta Junho 14 08:59:15 PDT 2012

O meu é bem velhinho também e roda as versões mais atualizadas do dream,
fireworks, photoshop, flash e ilustrator.  Ah e o flashcalalyst. Tdos CS5.
versão MX provavelmente roda liso e tranquilo. Se não rodar instala o
crossover.
Agora, alguém já testou o Corel x5 ou x6 no crossover? se testou
compartilha ae