[Mac-BR] Dreamweaver e Fireworks no Leopard

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Sexta Junho 15 17:29:30 PDT 2012

Ola Marcos,
Obrigada por responder mas continuo na duvida. Quero saber se atualizando
meu sistema 10.4.11 para o Leopard, se meu Dreamweaver e Fireworks MX2004,
ainda irao rodar legal?
Alguem pode me responder, please??
abracos a todos,
jandira

Message: 3
Date: Thu, 14 Jun 2012 12:59:15 -0300
From: ? Marcos Humberto <humberto.marcos em gmail.com>
To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Subject: Re: [Mac-BR] Dreamweaver e Fireworks no Leopard

O meu é bem velhinho também e roda as versões mais atualizadas do dream,
fireworks, photoshop, flash e ilustrator.  Ah e o flashcalalyst. Tdos CS5.
versão MX provavelmente roda liso e tranquilo. Se não rodar instala o
crossover.
Agora, alguém já testou o Corel x5 ou x6 no crossover? se testou
compartilha ae