[Mac-BR] Novo imac em vista?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Junho 14 13:54:32 PDT 2012

Marcel,

Especulacão em forum é, como está dito, especulação.

As únicas coisas objetivas são o fato de que ninguém (quase) nunca sabe o que e quando a Apple vai lançar: haja visto o evento recente, e um e-mail do Tim Cook dizendo que vão fazer algo de importante (não me lembro as palavras) no ano que vem.

E notem também o que eu disse: iPhones e iPads agora são _realmente_ atualizados a cada dois anos. (entre o iPhone e o iPhone 3G foi cerca de um ano). Da mesma forma o perfil de atualização das máquinas se alongou.

abraço,

Mario Jorge