[Mac-BR] Novo imac em vista?

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Quinta Junho 14 14:23:19 PDT 2012

Para verificar as datas de lançamentos realizadas e quanto tempo estão sem
atualização eu utilizo o seguinte site:  http://buyersguide.macrumors.com/

Quanto ao benchmark, como dito na própria matéria, foram observados
benchmarks do MBP em meados de maio. Só vim falar das especulações, pois
caso alguém queira adquirir algum desses equipamentos agora, que pelo menos
aguarde até o lançamento do Mountain Lion para não acabar tendo pago o
mesmo preço de uma atualizada.

Marcel Mauricio
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa
Twitter - http://twitter.com/marcelmfa