[Mac-BR] Iphone 4S - quente e descarrega rápido

Vinicius Santana vinicius em vegbrasil.com
Domingo Junho 17 16:49:27 PDT 2012

Provavelmente é isso mesmo. A má cobertura de rede faz com que o iPhone
fique procurando antenas para estabilizar o sinal, drenando fortemente a
bateria. Por isso sempre coloco em modo avião em estradas e outros lugares
onde tenho certeza que não há sinal.

Teste o consumo de bateria onde há sinal forte e avalie se realmente o
problema é esse.