[Mac-BR] Iphone 4S - quente e descarrega rápido

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Segunda Junho 18 01:49:00 PDT 2012

Obrigado, Mario e Vinicius.
Vou testar o modo avião (você resolveu de alguma maneira o seu 'problema', Mario?), mas, caso seja, tenho pela frente um sério desconforto de ter que monitorar o sinal de rede constantemente, incluindo desligar a função principal de um smartphone que é, ainda, a de ser um telefone. Anyway.

Ontem conversando com um daqueles técnicos treinados pela Apple para ficar em pontos-de-venda, ele me sugeriu levar a uma assistência técnica para troca do aparelho.

Será que adiantará, ou por ser estrutural o problema, será a  troca de seis por meia dúzia?

Abraços e boa semana a todos,

AssisJr