[Mac-BR] Iphone 4S - quente e descarrega rápido

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Junho 18 04:16:35 PDT 2012

Assis,

Eu tive, de forma grave, este problema quando recentemente viajei para Nova Iorque. O telefone "devorava" a bateria a ponto de eu precisar carregar no meio da rua.

Aqui no Rio, onde moro, dependendo do lugar onde estou, e passo o dia me deslocando, posso estar em locais ou prédios que tem péssima cobertura. E lá se vai a bateria novamente. E este é o meu enésimo iPhone. Aliás, o problema afeta qualquer telefone celular.

Recomenda-se também desligar a função de procurar por redes sem fio.

Enfim, desligar processos que possam fazer o iPhone trabalhar desnecessáriamente. Lembre-se que apesar de não estarem abertos, alguns programas se comunicam com a Internet.

Se a cobertura é ruim ficam "fazendo força". Ah, sim, qual a sua operadora e qual o pacote de dados que você tem?

Mas, se você ainda pode trocar, porque não? Antes, claro, faça um backup no seu iPhone. Talvez você tenha problemas em restaurar no primeiro momento porque pode receber um iPhone com iOS 5.0.1 e o seu esteja com 5.1.1. Assim você ativa, atualiza e restaura do Backup.

abraço,

Mario Jorge