[Mac-BR] Iphone 4S - quente e descarrega rápido

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Junho 18 04:26:10 PDT 2012

On Jun 18, 2012, at 8:09 AM,  Rudimar J. Serves wrote:

> Instala o CARRIER COMP e monitore o sinal de Rede 3G! Vale à pena checar isso!
>
> No meu, NÃO USO, GPS ligado, checo os mail's à cada 1 hora, navego muito pouco, e desligo depois das 23 hrs da noite até 7 da matina! Bateria duara praticamente 2 dias!

> Trouxe um 4S de 32 Gb na minha recente viagem à NYCity! E valeu a pena, pois tenho nada mais do que 318 aplicativos e um penca de MP3's! E ainda uso o Sygic GPS, mas daí conecto no carro a alimentaçao do iPhone!

Rudimar, Assis,

Assim você usa pouco, perde várias funcionalidades, e fica 8 horas sem o equipamento pelo qual você pagou caro :-).

O melhor é ter sempre um carregador à mão, como você tem no carro.

O meu iPhone precisa, sempre, ser carregado durante o dia. Não tenho 318 aplicativos, mas uns 100, dos quais uso mesmo, todo dia ou com frequencia: Mail, Safari, Mapas, Previsão do Tempo, Fotos, Câmera, Bradesco, Entregas (rastreia mercadorias enviadas por correio, fedex, etc), Security Spy, para ver se as crianças estão vendo TV em vez de estudar, Newsstand, para ler o NYT, sempre se almoço sozinho ha rua, Books, para ler quando dá, mas leio mais no iPad, Notes, Calendar, Address Book, Messages/What;sApp, Wolfram Alpha (vocês não sabem o que é Wolfram Alpha? precisam descobrir), IMDB, Shazam, IT Tools (para IT, claro), AppStore, para atualizar os aplicativos, Angry Birds,,, quer dizer, :-). Meu iPad/iPhone tem duas telas e meia de jogos para as crianças em geral :-).

Fiquei surpreso ao fazer a lista.

Abraços,