[Mac-BR] Help flash iPhone 4S - A solução!!! + iBank

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quarta Junho 20 22:08:28 PDT 2012

Bem, eu prometi e então dou agora o braço a torcer: ioh, ioh, a burra aqui tirou a película escondida e.....a câmara está funcionando perfeitamente com flash. Comi feno :-)

Pelo menos serviu aprendermos o que pode diminuir a funcionalidade do bicho. Me desculpem assim mesmo.

Agora o iBank, ao fazer o sync entre PB e iPhone, recebo no PB este aviso:

Tentei substituir o link do MobileMe pelo do iCloud, mas não funcionou.

Alguém saberia como resolver?

Abraços
Jack

Grande Marcelo,

eu acho que você matou a charada! Ao comprar o iPhone, botei logo uma capa protetora, mas agora graças a você me lembrei que não tirei a película original de trás. Deve ser o problema. Vou tirar e depois
dou o braço a torcer:-)

Abraços

Jack