[Mac-BR] Help flash iPhone 4S - A solução!!! + iBank

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Junho 21 02:47:50 PDT 2012

On Jun 21, 2012, at 2:08 AM, Jack M. Sickermann wrote:

> Bem, eu prometi e então dou agora o braço a torcer: ioh, ioh, a burra aqui tirou a película escondida e.....a câmara está funcionando perfeitamente com flash. Comi feno :-)
>
> Pelo menos serviu aprendermos o que pode diminuir a funcionalidade do bicho. Me desculpem assim mesmo.
>
> Agora o iBank, ao fazer o sync entre PB e iPhone, recebo no PB este aviso:
> <Captura de ecrã 2012-06-21, às 00.40.18.png>
> Tentei substituir o link do MobileMe pelo do iCloud, mas não funcionou.
>
> Alguém saberia como resolver?
>
> Abraços
> Jack

> [...]

Jack,

Sobre a pelicula protetora, ela tem historia. Nao remover a do outro lado faz o fone/alto-falante ficar baixo. Tem gente que troca o telefone porque está "com defeito". Juro, já vi.

Quanto ao iBank, que não conheço, pelo jeito ele está se sincronizando usando o "disco na nuvem" do iDisk. O iCloud não oferece esta funcionalidade, mas sim a sincronização de documentos, ainda bastante limitada. O que, provavelmente, você vai ter que fazer é abrir uma conta (gratis, para este uso, pelo pouco espaço que você vai usar) em outro serviço como Sugar Sync, Drop Box, etc.

Ou outro que o iBank vai recomendar.

abraço,