[Mac-BR] Virus urgente, help

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Quarta Junho 27 20:29:48 PDT 2012

Falando nisso, comecei a receber de uma amiga que usa iMac e iPad mensagens
de seu email do Yahoo! com links que levam a um site falso (uma
falsificação grosseira do portal da Fox News) que na verdade é uma página
de "venda" de produto para emagrecimento, o que na verdade de ser para
roubar os dados do incauto.

Não creio que seja vírus, mas pelos IPs dos cabeçalhos, que variam entre
provedores do Japão, Polônia e Colômbia, por exemplo, e nunca do Brasil,
acredito que sejam emails forjados. Um amigo que não usa mac mas usa Yahoo!
está tendo o mesmo problema.

Alguém pode dar uma luz para que eu tranquilize quem usa e quem não usa Mac?

Abraços

Henrique

tel.: 00 55 21 9358 9398
email: henriqueludgero em gmail.com