[Mac-BR] Virus urgente, help

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Quarta Junho 27 20:55:02 PDT 2012

Também aconteceu comigo. Minha mulher tem conta Yahoo e do seu e-mail vieram essas mensagens.
Resolvi, jogando fora todos os certificados e chaves no utilitários/ chaves e mandando todos os scripts da biblioteca, além de fazer uma limpa em plugins esquisitos. Joguei tudo fora.(do usuário dela, bem entendido)

Não recomendo, pois assumi riscos, mas que resolveu, resolveu!

Abs,

Luciano Leal

Enviado via iPod, desconsiderar possíveis erros de digitação.