[Mac-BR] App Store

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Junho 29 07:00:58 PDT 2012

E', mas se o jogo não existir mais, não sei se basta te-lo na pasta. E

Para instalar programas existe um aplicativo da propria Apple, o iPhone Configuration Utility. Ele, por exemplo, instala o iPhoto no iPad 1, onde ele não é suportado pela Apple.

Mas, Caio, se o jogo não estiver mais na loja provavelmente é porque ele é ruim :-).

E, finalmente, tenho um jogo "que não existe mais", e mantenho-o levando de um telefone para outro via backup.

abraço,

Mario Jorge