[Mac-BR] App Store

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Sexta Junho 29 08:31:40 PDT 2012

Acho que nao me expressei bem,
Estou falando da Mac App Store e de jogos e progamas para Mac (Mac OSX) nao iOS.

Quero saber se tem como fazer um backup e salvar esse app comprados num HD externo pois pelo que sei e li por ai
o arquivos é baixando descompactado e depois de instalado deletado.

Sera que copiando o app, os arquivos de preferencias e do application support vai funcionar?

Caio