[Mac-BR] Snow Leopard, iCloud e sincronização de contatos

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Sábado Junho 30 16:32:21 PDT 2012

Oi Mario, obrigado pela atenção.

> Não sei qual, mas aparentemente existe, porque na pagina de migração há
esta opção. Vá lá ver.

Talvez esteja lá, mas não encontrei nada falando de snow leopard para
sincronizar contatos. Para instalar o icloud, é dito que preciso do lion
(ou do mountain lion). Talvez eu acabe indo para o mountain lion direto...

Vou procurar por aplicativo do google para fazer a sincornizaçao. Vou ter
de passar a usar agenda do google pelo jeito.

> O SugarSync oferece um serviço interessante até 5 Giga, mas tenho testado
é em certas cituações (muitas sub-pastas) é lento e sobrecarrega a CPU.

O upload do sygarsync é bem lento mesmo, a ponto de assustar. Porém, depois
que eu fiz o primeiro upload, está tudo funcionando bem, e o uso de cpu em
geral é baixo, abaixo de 1%. Talvez eu tenha pouco número de subpastas em
sync...

Um abraço,
Davi