[Mac-BR] Ajuda para fechamento de arquivos para gráficas usando Illustrator/Indesign CS5 no Lion

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Março 5 04:09:51 PST 2012

Colegas,

No OS X Lion não funciona mais a impressora PDF do Adobe PDF Pro.
Anteriormente quando um arquivo feito no Illustrator ou Indesign era
fechado para gráfica, usávamos a impressora Adobe PDF para gerar um PDF.
Este PDF ficava certinho, com os tamanhos corretos e com um tamanho
reduzido.

Agora no OS X Lion a impressora do Adobe PDF não funciona mais e não
conseguimos mais imprimir em PDF nos programas. A única opção viável no
momento está sendo usar um Windows com uma impressora PDF só para fazer
este procedimento. Não gosto desta opção e tenho certeza de que há
outras opçõees, mas não encontramos um outro jeito.

Alguém aí que trabalhe com estes programas poderia me dar uma dica para
imprimir um PDF no Illustrator ou Indesign?

--
Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT