[Mac-BR] Problemas ao enviar e-mails com imagens no Mail

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Março 5 04:14:09 PST 2012

Mario,

Obrigado pela pronta resposta. De fato os nossos destinatários são
todos Windows. Porém isso acontece com qualquer um (exceto Macs), seja
qual for o recebimento aparece a imagem no corpo do e-mail e não como
anexo. Aqui na empresa temos aproximadamente 600 computadores, mas só 2
são Macs.

Se eu mudar o formato para texto puro eu não consigo fazer a assinatura
HTML que sempre usamos. Há alguma outra forma de se forçar o recebimento
como de uma imagem como anexo?

--
Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT