[Mac-BR] Legendas de filme

Ricardo Icassatti Hermano kassatti em gmail.com
Quinta Março 8 18:18:37 PST 2012

Olá a todos.

Adianto que sou completamente leigo, mas tenho lido algumas mensagens que de vez em quando surgem por aqui sobre o assunto. Tenho uma cópia em vídeo AVI de um filme japonês que foi lançado há muitos anos no Brasil e agora não existe mais para venda. O filme chama-se "Welcome Back Mr. McDonald".

O problema é que essa cópia não tem legendas, apenas o som original em japonês. Gostaria que alguém da área me esclarecesse se é possível colocar legendas nessa cópia. Em caso afirmativo, onde consigo essas legendas (pode ser em inglês ou português) e como se coloca essas legendas.

Obrigado.

Ricardo Icassatti Hermano