[Mac-BR] Baterias de MacBook que "incham"

Sezario Silva sezario em gmail.com
Terça Março 20 20:23:33 PDT 2012

Caros amigos,

As baterias de dois Macbooks brancos (fora de linha), um do meu filho e outro de minha filha, apresentaram um defeito terminal com menos de

3 anos de uso: expandiram  o suficiente para não caberem no encaixa do corpo do netebook. O uso de ambos notebooks é bem semelhante:

são usados em casa, na tomada o tempo inteiro e completam uma carga de bateria uma  vez por mês, em média, como procedimento para prolongar a vida útil da bateria. O que parece não ter dado certo :-)

Um foi comprado em junho de 2008 e outro em junho de 2009. No primeiro,  a bateria era guardada fora do Macbook a mairo aprte do tempo. Apareceu "inchada" e não coube mais no encaixe.

No segundo, aconteceu o mesmo com a bateria encaixada no macbook. Em ambos, deixou de pegar carga.

Alguem tem noticia sobre esse defeito, se eh comum ?

O que ocorre para expandir o volume da bateria?

Agradeço a ajuda possível

Mac abraços,

-
Sezario Silva
iMac 20" 2.4 GHz Intel Core 2 Duo 4 GB de Ram Mac OS X Lion 10.7.3