[Mac-BR] Superdrive imac quebrado

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Sábado Março 3 15:36:12 PST 2012

Arranca o drive , leva em uma loja de informática e pede um similar . Os drives de DVD do iMac são idênticos aos de notebook pc . Qualquer modelo ( desde que fisicamente sejam iguais) vai servir.

Um abraço

Adriano

Enviado via iPhone 4S