[Mac-BR] Apple Brasil - Decepcao e muitos aborrecimentos!

Jose Carlos Trajano jocatra em gmail.com
Domingo Março 4 02:41:46 PST 2012

Caros colegas,

A respeito da denúncia abaixo, tenho a informar que, ainda que demoradamente, o caso foi resolvido e já estou com o iMac substituto. Ao final a máquina veio com melhorias na configuração para compensar os aborrecimentos e prejuízos que tive com este episódio.

Devo agradecer àqueles que se manifestaram a respeito, em especial a alguém (e este sabe a quem me refiro) que ajudou-me nos bastidores.  ;)

Abraços a todos e vamos em frente.

Trajano