[Mac-BR] Ajuda para fechamento de arquivos para gráficas usando Illustrator/Indesign CS5 no Lion

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Março 5 04:15:09 PST 2012

Mario,

Sim, já tentei. Nos dois casos os programas não permitem a impressão
usando a opção Save as PDF ou Print as PDF.

Alguma outra idéia?

--
Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT