[Mac-BR] Ajuda para fechamento de arquivos para gráficas usando Illustrator/Indesign CS5 no Lion

Fabio fabiocar em me.com
Segunda Março 5 04:24:36 PST 2012

Guilherme
Ja tive este problema e conversei com a Adobe Brasil e me falaram que possivelmente com a instalacao do
Abobe Acrobat versao 10 viria um drive de impressora  Adobe PDF.
Sei que nao resolvo seu problema mas alguem poderia ajudar se tivesse esta confirmacao (Acrobat versao 10 instalado com o Lion)
Ha um detalhe o Acrobat 10 seria a versao Pro e nao Standard (tem mais essa)
Agaradeco a ajuda de todos tambem

FAbio C