[Mac-BR] Ajuda para fechamento de arquivos para gráficas usando Illustrator/Indesign CS5 no Lion

Fabio fabiocar em me.com
Segunda Março 5 04:56:20 PST 2012

Gulherme
Como so passei por cima o Lion do sistema antigo nao perdi os PPDs ainda
Outra alternativa que uso em outras maquina aqui é salvar ou exportar como pdf diretamente do Illustrator e do InDesign
as vezes ate fica melhor que usar o Acrobat distiller.
Bem qdo achar  ou conseguir o que a Adobe promete envio a solucao aqui para lista pra todos

Abracos

Fabio