[Mac-BR] Ajuda para fechamento de arquivos para gráficas usando Illustrator/Indesign CS5 no Lion

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Março 5 04:35:38 PST 2012

Fabio,

Tenho a suite Adobe Creative Suite CS5.5 Design Standard, mas o Adobe
que veio é o Adobe Acrobat X PRO. No outro Mac é a suite Adobe Web
Premium CS5.5, também com o Acrobat X Pro.

Em nenhum dos casos o driver da impressora PDF veio instalado ou mesmo
como opção.

Achei uma saída, por enquanto: copiar o PPD do Adobe PDF 9 para a pasta
de PPDs do OS X Lion, mandar gerar um PS usando este PPD e depois usar o
Distiller para criar o PDF.

--
Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT