[Mac-BR] Restaurar Configurações Originais MacBook Air

Helvecio Mafra hsamafra em fastmail.fm
Quinta Março 8 05:47:29 PST 2012

On Thu, Mar 8, 2012, at 01:58 PM, Haroldo Mauro wrote:
> Marcelo, tá difícil entender. Dá pra colocar pontuação na frase?

Acho que o que ele quer é isso:

Crie um novo usuário com permissões de administrador. Faça o login pela
conta desse novo usuário. Entre na preferência de Usuários e apague o
antigo, tomando cuidado para escolher apagar os dados.

Seu computador estará como novo, com um usuário novo e nada do antigo.

Abraço,
Helvécio
Um abraço,
Helvécio