[Mac-BR] Restaurar Configurações Originais MacBook Air

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Março 8 05:53:31 PST 2012

On Mar 8, 2012, at 10:47 AM, Helvecio Mafra wrote:

> Acho que o que ele quer é isso:
>
> Crie um novo usuário com permissões de administrador. Faça o login pela
> conta desse novo usuário. Entre na preferência de Usuários e apague o
> antigo, tomando cuidado para escolher apagar os dados.
>
> Seu computador estará como novo, com um usuário novo e nada do antigo.

Helvecio,

Não 100% "limpo".

Tanto o usuário pode guardar arquivos na raiz do HD, como algumas preferências, como as de rede, ficam na Library da raiz do HD.

Mas é 99.99% :-)

abraço,