[Mac-BR] Perguntinha besta

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Domingo Março 11 07:33:59 PDT 2012

On Mar 11, 2012, at 4:04 AM, Mario Jorge Passos wrote:

> Esther,
>
> Provavelmente voce baixou um livro legivel apenas no iOS, no programa iBooks.
>
> Ate onde eu sei ele não pode ser lido no Mac.
>
> Abraco,
>
> Mario Jorge

Não sei sobre livros pagos porque nunca comprei um no iTunes Store.
Mas os livros gratuitos baixados pelo iTunes podem ser lido no programa NOOK
http://www.macupdate.com/app/mac/42121/nook

Faz o teste Esther e depois nos diga.

Instale o Nook , vá no itunes e com o botão direito no livro escolha "mostrar no finder".
Depois arraste o arquivo epub do livro na janela do Nook ou mais uma vez clique com o botão direto no arquivo epub e escolha "Abrir com ... " e escolha o Nook.

Um abraço

Adriano