[Mac-BR] Perguntinha besta

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Domingo Março 11 09:04:12 PDT 2012

Em 11 de março de 2012 11:33, Adriano Merhere Moreira
<adrianomm em me.com> escreveu:

> Não sei sobre livros pagos porque nunca comprei um no iTunes Store.
> Mas os livros gratuitos baixados pelo iTunes podem ser lido no programa NOOK
> http://www.macupdate.com/app/mac/42121/nook
>
> Faz o teste Esther e depois nos diga.
>
> Instale o Nook , vá no itunes e com o botão direito no livro escolha
> "mostrar no finder".
> Depois arraste o arquivo epub do livro na janela do Nook ou mais uma vez
> clique com o botão direto no arquivo epub e escolha "Abrir com ... " e
> escolha o Nook.

Acho que não funcionou. O Nook adiciona o livro à biblioteca, mas, na
hora de abrir, mostra uma página em branco (dizendo haver 281 no
total) e disso não sai. Nem passa para as páginas seguintes, fica
preso na primeira.

Se quiser fazer o teste também, o livro que baixei é este:

<http://itunes.apple.com/br/book/the-beatles-yellow-submarine/id479687204?mt=11>

Obrigada,

Esther