[Mac-BR] modem adsl + roteador

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Março 11 08:23:45 PDT 2012

Marcelo,

Dá sim, sem problemas. Eu tenho aqui usando Oi/Velox (antiga Brasil Telecom) um Huawei HG521 que veio de brinde pela assinatura do plano. Funciona bem em Mac (acredito que em PC também, mas não tenho PCs aqui para testar).

Usei também por vários anos o Linksys WAG200G porém ele não está mais no mercado. Em substituição a ele saiu o WAG120N na qual NÃO RECOMENDO, pois é muito ruim, com sérios problemas de travamento na sua utilização.

D-link (qualquer modelo) não tenho coragem de comprar, todos os que eu já tive sempre foram muito ruins e sempre davam problemas, tanto em Mac como em PC.

Tem o Intelbrás GWM-1420N que aparentemente é bom, mas comigo (em 3 Macs diferentes) ele sempre deu problema, a cada 5 minutos a conexão wireless cai e tem que conectar novamente.

Há quem recomende os TP-Link ou Netgear.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 8GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.7.3