[Mac-BR] modem adsl + roteador

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Domingo Março 11 08:33:17 PDT 2012

> Há quem recomende os TP-Link ou Netgear.
>
> Guilherme Moreira de Castro
> Cuiabá-MT

Recomendo o TP-Link modelo TD-W8950ND . Tenho um em casa e um no trabalho e funciona muito bem com Mac, Pc e iPhone.
Ganhei da operadora um Huawei e odiei. Funcionava muito bem com o computador mas no iPhone não sei porque era terrível.
Abria páginas na web bem, baixava email legal , mas se eu ia ver um video no YouTube ou baixar um app no AppStore , baixava um pouquinho e parava. Troquei pelo DP-Link e nunca mais tive problemas.

Um abraço

Adriano