[Mac-BR] Perguntinha besta

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Domingo Março 11 10:48:54 PDT 2012

> Acho que não funcionou. O Nook adiciona o livro à biblioteca, mas, na
> hora de abrir, mostra uma página em branco (dizendo haver 281 no
> total) e disso não sai. Nem passa para as páginas seguintes, fica
> preso na primeira.
>
> Se quiser fazer o teste também, o livro que baixei é este:
>
> <http://itunes.apple.com/br/book/the-beatles-yellow-submarine/id479687204?mt=11>
>
> Obrigada,
>
> Esther

Oi  Esther

Mas esse é um livro de 318MB !! Deve ter musicas , video  e etc rsrsr
Desse tipo acho que só mesmo no iPhone, iPod Touch  e iPad.
Mas se vc baixar um livro de texto como o Dracula de Bram Stocker vai ver que ele abre direiinho no Nook.

Um abraço

Adriano