[Mac-BR] Perguntinha besta

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Domingo Março 11 12:37:21 PDT 2012

Em 11 de março de 2012 14:48, Adriano Merhere Moreira
<adrianomm em me.com> escreveu:

> Oi  Esther
>
> Mas esse é um livro de 318MB !! Deve ter musicas , video  e etc rsrsr
> Desse tipo acho que só mesmo no iPhone, iPod Touch  e iPad.
> Mas se vc baixar um livro de texto como o Dracula de Bram Stocker vai ver que ele abre direiinho no Nook.

O Mario Jorge recomendou pesquisar no Google a existência de leitores
de livros no formato EPUB fora do iOS. Foi o que fiz, mas o que
encontrei na maioria foram programas para remover o DRM dos livros ou
para converter de PDF para EPUB.

Então acho que vou ficar sem abrir meu livro...

Esther