[Mac-BR] Legendas de filme (Helvecio Mafra)

Helvecio Mafra hsamafra em fastmail.fm
Domingo Março 11 14:02:36 PDT 2012

On Sun, Mar 11, 2012, at 02:29 PM, Ricardo Icassatti Hermano wrote:
> Caro Helvécio,
>
> Infelizmente, não deu certo. As legendas estão dessincronizadas com o
> áudio. Começam emparelhadas, mas vão se adiantando até perder
> completamente o sentido. Tem jeito de consertar isso?

Tem programas para refazer a sincronia das legendas, mas eu sinceramente
acho muito chato. Tentei uma, no máximo umas três vezes e desisti. Acho
mais simples sair procurando em sites de legenda e testando. Em geral,
nesses sites as legendas dizem qual a versão do filme com a qual estão
sincronizadas, e essa versão normalmente é o nome do arquivo do fime que
foi baixado, tipo DIMENSION, LOL, etc.

Alguns sites de legenda:  http://www.addic7ed.com/
http://www.allsubs.org/ http://subscene.com/ http://insubs.com/
http://www.opensubtitles.org/pb