[Mac-BR] Como sincronizar meu Uphone com o mac e Tablet

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Março 12 04:29:35 PDT 2012

On Mar 12, 2012, at 8:25 AM, Mario D.Wanderley wrote:

> Pessoal
> Desculpem a ignorancia, porem somente a seis meses entrei no mundo MAC.E de vez-
> Tenho um Imac de 27, um Macbook de 13,um Tablet e um Iphone 4
> Acontece que meus contatos do Imac sao diferentes do Macbook que tambem e diferente do Iphone
> Alguem como posso fazer para juntar todos no mesmo cesto?
> E minha agenda tambem
> Grato a todos

Mario,

Se não estiver usando, atualize o Mac OS dos seus Macs para 10.7.3 e o iOS do iPhone para 5.1.

Em seguida abra uma conta iCloud (gratuita até 5 Giga), e pronto!

abraço,