[Mac-BR] Como sincronizar meu Uphone com o mac e Tablet

Mario D.Wanderley mdwanderley em gmail.com
Segunda Março 12 08:12:14 PDT 2012

Amigo:
Eu ja fiz isso, porem acho que o problema esta no que eu tinha no Icloud.
como faco para apagar o conteudo do Icloud e comecar tudo do Zero?
No caso do meu MAC, e o Macbook, posso mesclar meus contatos.?
Ficaram uns no Mac e outros no Macbook?
Grato

Em 12 de março de 2012 08:29, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> On Mar 12, 2012, at 8:25 AM, Mario D.Wanderley wrote:
>
> Pessoal
> Desculpem a ignorancia, porem somente a seis meses entrei no mundo MAC.E
> de vez-
> Tenho um Imac de 27, um Macbook de 13,um Tablet e um Iphone 4
> Acontece que meus contatos do Imac sao diferentes do Macbook que tambem e
> diferente do Iphone
> Alguem como posso fazer para juntar todos no mesmo cesto?
> E minha agenda tambem
> Grato a todos
>

> Mario,

> [...]

*Mario D.Vanderlei