[Mac-BR] Como sincronizar meu Uphone com o mac e Tablet

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Março 12 08:41:10 PDT 2012

Mario,

Alem de criar a conta, você tem que habilitar o sincronismo em cada um dos equipamentos. A mesclagem é automática e quase instatanea.

Note que no iOS você pode estar vendo uma das listas, há mais que uma.

Você fez isso?

abraço,

Mario Jorge