[Mac-BR] Como migrar tudo de um Mac velho para um novo

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Março 13 04:48:11 PDT 2012

Alexandre,

Um Mac "zero bala" so deve rodar Lion mesmo. O Snow não pode "saber" que existem componentes de hardware do novo Mac. Placa de rede, placa de vídeo, WI-Fi....

Se voce depende de aplicativos que não rodam no Lion, sugiro manter o Mac antigo para estes aplicativos.

E para migrar, especialmente em um "pulo" de 2 versões do OS, use um cabo firewire.

abraço,

Mario Jorge