[Mac-BR] Como aumentar Partição do BootCamp

Vinicius Santana vinicius em vegbrasil.com
Segunda Março 19 16:45:11 PDT 2012

Se você estiver usando Lion, basta dar boot na partição de Recovery e
utilizar o Utilitário de Disco. Não se esqueça de verificar e reparar os
discos após o processo! Boa sorte :)