[Mac-BR] Como aumentar Partição do BootCamp

 Junior junior3d em gmail.com
Segunda Março 19 16:45:01 PDT 2012

Nossa Luiz parece brincadeira depois de pagar pelo software eu li seu email
rsrs. Então já instalei mas não está achando nenhuma partição Boot Camp. Já
abri um Ticket no suporte deles e assim que resolver posto aqui para o
pessoal que passar pelo mesmo ter algum suporte tbem...