[Mac-BR] HD externo Mac e PC

Vinicius Santana vinicius em vegbrasil.com
Quarta Março 21 02:02:13 PDT 2012

Olha, não sei se é o melhor método, mas é assim que trabalho aqui: basta
formatar o HD em NTFS e instalar algum driver no Mac como NTFS-3G (free),
Tuxera (pago) ou Paragon (pago mas vale MUITO a pena).

Ou você pode fazer o inverso, instalar um driver HFS+ no Windows utilizando
o MacDrive (pago).

Se optar pela primeira opção, terá que passar os arquivos para outro HD e
formatar o externo.

Boa sorte!