[Mac-BR] HD externo Mac e PC

Camila Epprecht camilaepprecht em yahoo.com.br
Terça Março 20 21:21:34 PDT 2012

Boa noite pessoal,
to com um problema e nao encontro a solucao no google....gostaria da ajuda de vcs....

Tenho um HD externo iomega que é compativel com Mac e Pc. Eu sempre utilizei ele só no meu MacBook Pro.
Hj comecei a trabalhar também em um pc (Dell, vista), e quando eu plugo o HD externo, ele nao reconhece....na verdade eu vejo que tem algo lá plugado, mas não vejo os meus arquivos gravados e não posso gravar nada....
Quando eu usei o HD no meu Mac pela primeira vez, eu não fiz nada, não formatei, simplesmente comecei a gravar arquivos dentro dele e a fazer backup Time machine nele....

Gostaria de utilizar o HD externo no meu trabalho e no meu Mac em casa.
Tem solucão?

Obrigada!!!!

Abraços,
Camila