[Mac-BR] HD externo Mac e PC

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Quarta Março 21 09:26:45 PDT 2012

Só complementando o MJ, o FAT32 também possui limitação de tamanho do
arquivo para no máximo 4Gb, além dos problemas dos nomes, então se for
levar conteúdos do tipo filmes 720p, não vai ser possível.

On Wed, Mar 21, 2012 at 7:25 AM, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> wrote:

> ajuda de vcs....

> utilizei ele só no meu MacBook Pro.
> o HD externo, ele nao reconhece....na verdade eu vejo que tem algo lá
> plugado, mas não vejo os meus arquivos gravados e não posso gravar nada....
> formatei, simplesmente comecei a gravar arquivos dentro dele e a fazer
> backup Time machine nele....

> Camila,
>
> O HD _deve_ estar formatado para Mac (formato HFS+). O Windows,
> nativamente, não consegue ler um HD de Mac.
>
> Ou você formata o HD em FAT32 (Windows), que o Mac lê, sabendo que há
> [...]

Marcel Mauricio
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa
Twitter - http://twitter.com/marcelmfa