[Mac-BR] Macbook Air

Rui Silva ruisilva em mac.com
Terça Maio 1 08:37:32 PDT 2012

Caros Mac Friends,

Tenho uma dúvida a esclarecer.

Em minha ultima ida aos EUA no mes passado, me encantei com a portabilidade
do MacBook Air não resisti e comprei, pois é muito pratico para se viajar e
transportar e deixo agora o meu MacBook Pro apenas para, usar como desktop.

Acontece que o HD SSD é de apenas 120 GB, enquanto do meu MACBook Pro é de
750 GB.

Já usei a Cópia clonada em HD Externo do MBP que tem 250 GB preenchido e
funciona perfeitamente no MB Air.

Minha dúvida é a seguinte:

Poderia clonar, um grande para um tão pequeno ( que obviamente eu acho que
não caberia ), mas escolhendo apenas os programas que me interessarem, pois
a migração não permite escolher Programas e re-instalar tudo daria um
trabalhão enorme.

Como poderia resolver esta situação ou terei que toda vez que estiver for a
de casa ( e é por isto que comprei ) levar o HD Extra  " Clonado " O que é
claro limitaria a portabilidade deste pequeno, mas grande Computador.

Agradeço se alguem me ensinar soluções.

Atenciosamente.

Rui Silva