[Mac-BR] MacOSX em um Dell é possível ?

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Segunda Maio 7 18:47:16 PDT 2012

Olá, amigos !!

"Herdei" do meu filho, que voltou pro desktop, um Dell I5 750GbHD e 8Gb
RAM, "zero-bala",... mas o Rwindows 7 não dá pra aguentar,.... Como sei
que é difícil vender esses PCecas por um preço justo, penso em fazer
pelo menos um "transplante de alma" no bicho e colocar o MacOSX nele,
pra ver se o aproveito de alguma forma.   Já me disseram que é possível
e que fica até bom,... mas gostaria de saber se alguém pode me dar o
caminho das pedras.

Agradeço a força.

Abraços.

Enderson.

PS.: MJ me perdoe se for OT demais !   ;-D