[Mac-BR] MacOSX em um Dell é possível ?

Vinícius Migliorucci - MD Brasil migliorucci em mdbrasil.com.br
Terça Maio 8 05:16:25 PDT 2012

Ola Enderson.

É possível sim, eu mesmo utilizo, mas como maquina virtual...

link para o download da imagem:
http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=118649

tutorial: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4gsje3nNtvU

Att.