[Mac-BR] Sync de Folder ou HD

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Terça Maio 22 16:27:01 PDT 2012

Estou procurando uma solução para uma tarefa.

Tenho no MacPro o HD3 e HD4  queria que tudo que eu colocar, apagar ou modificar no HD3
fosse imediatamente alterado no HD4. em tempo real, assim sempre teria backup dos arquivos
que estao no HD3

Atualmente eu tenho que ficar quando entra um arquivo novo no HD3 ou copia-lo imediatamente
para o HD4 ou esperar uma semana para fazer um backup.

Melhor seria se pudesse fazer o sync só das pastas que selecionar no HD3 pois como o hd 4 é maior
deixo outras coisas lá que nao tenha tanta importância se perder.

Alguem conhece alguma programa que faz isso?

Caio