[Mac-BR] Sync de Folder ou HD

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Maio 22 18:13:33 PDT 2012

On May 22, 2012, at 8:27 PM, CaiOM2000 wrote:

> Estou procurando uma solução para uma tarefa.
>
> Tenho no MacPro o HD3 e HD4  queria que tudo que eu colocar, apagar ou modificar no HD3
> fosse imediatamente alterado no HD4. em tempo real, assim sempre teria backup dos arquivos
> que estao no HD3
>
> Atualmente eu tenho que ficar quando entra um arquivo novo no HD3 ou copia-lo imediatamente
> para o HD4 ou esperar uma semana para fazer um backup.
>
> Melhor seria se pudesse fazer o sync só das pastas que selecionar no HD3 pois como o hd 4 é maior
> deixo outras coisas lá que nao tenha tanta importância se perder.

> [...]

Caio,

Isso nao é backup. Isso é redundancia. Se voce apagar o HD3, apaga o HD4 e perde todos os seus arquivos.

Mas, se mesmo assim, você quer sincronizar os dois discos (neste programa há a opção de não apagar, mas você corre o risco de encher o segundo HD), há varios programas que fazem isso. O Synchronize! X é um exemplo: http://www.qdea.com/pages/pages-syncx/syncx1.html

Backup foce faz com o Retrospect, BRU, etc.

abraço,